MIAMI, Novembro, 2013 (Press Release) – A RISI, líder mundial em informações sobre o setor florestal, vem anunciar novos palestrantes do Congresso Latino-Americano de Embalagem, que acontece de 18 a 20 de novembro, em Miami, nos Estados Unidos.

O executivo Skip Marlin, vice-presidente de embalagem da Del Monte, levará toda sua experiência no setor de papéis ao falar sobre as necessidades da indústria alimentícia para obter a embalagem ideal.

Adam Bushong, gerente global de embalagem da Dell, apresentará palestra sobre como a indústria papeleira pode ajudar as grandes marcas a atingir seus objetivos de sustentabilidade.

Outros destaques da programação do congresso:

 

  • ·         Nicholas Mockett, Moorgate Capital Partners
  • ·         Juan Guillermo Castaneda, vice-presidente de finanças e RH da Smurfit Kappa Americas
  • ·         Mark Wilde, diretor geral do Deutsche Bank
  • ·         Pedro Huerta, diretor da Surpapel
  • ·         Patricio Segovia, diretor da LatAm Papers
  • ·         Paulo Tasso, vice-presidente e gerente geral da Cellmark na América Latina
  • ·         Miguel Rincón Barraza, diretor de embalagem da Bio-PAPPEL
    • ·         Keila Hand, executiva da WWF

O programa do congresso também inclui palestras de economistas da RISI, que apresentarão informações relevantes sobre os mercados de papéis para embalagem e papelcartão, dando previsões essenciais para o desenvolvimento de estratégias de negócios.

Durante o Congresso Latino-Americano de Embalagem 2013 da RISI, os participantes terão chance de obter informações valiosas sobre o mercado e fazer contatos com profissionais de todo o mundo.

Inscrições e mais informações poderão ser obtidas no sitewww.risi.com/packcon

Sobre a RISI (www.risi.com)

RISI é a principal fonte de informações da indústria global de produtos florestais. A empresa atende clientes dos setores de papel e celulose, produtos de madeira, biomassa, tissue, não madeira, gráficas e editoras, ajudando-as a tomar melhores decisões.

Sediada em Boston, Massachusetts, a RISI opera escritórios ao redor da América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia.