Há pouco mais de 3 meses para o seu início, a Waste Expo Brasil consagra-se como o único evento em todo o país totalmente dedicado à gestão integrada dos resíduos sólidos, ao tratamento de sucatas, a reciclagem, a compostagem, a limpeza pública urbana e a recuperação energética através dos resíduos.

As mais representativas empresas globais e do Brasil vão expor máquinas, equipamentos, veículos, tecnologias e serviços essenciais para toda a cadeia dos resíduos sólidos, que vai desde a coleta, passando pelo transporte, separação, tratamento, reciclagem, compactação, até o destino final

adequado, seja em um aterro sanitário controlado ou em uma planta de recuperação energética (W-t-E), o que, auxilia o país resolver dois grandes problemas; o correto descarte do lixo e a diversificação da matriz energética.

A Waste Expo Brasil 2017 acontece de 21 a 23 de novembro em São Paulo

e traz uma ampla, variada e atualizada agenda técnica que será apresentada durante a feira e no Fórum Internacional Waste Expo Brasil. Especialistas, professores, técnicos e autoridades nacionais e de outros países irão apresentar e discutir temas relevantes para nossa sociedade, nosso meio ambiente e o futuro sustentável de nossas empresas e casas.

Inscrição click aqui

Leave a Reply